Perguntas Frequentes
1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
Através do Paypal ou PagSeguro você pode efetuar o pagamento de suas compras com total segurança.
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/transferência é compensada, o banco nos avisa automaticamente. No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão.
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela Mini Gate Importados se encontram em nossas centrais de distribuição internacionais e são enviados com frete gratuito, através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. O frete é grátis.
6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra.
7. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com a Mini Gate Importados. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.
8. Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
O prazo de entrega é de até 60 dias úteis. Sendo confirmado o extravio da mercadoria, a partir do contato do comprador com a Mini Gate Importados se compromete a oferecer as seguintes opções:
Opção 1: O comprador poderá solicitar o envio de um novo produto, que será postado, devendo aguardar novo prazo de até 60 dias úteis para a entrega.
Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.
9. Como recorro à garantia dos produtos?
Se desejar receber maiores informações a respeito dos procedimentos de envio do produto com vícios de fabricação, avaliação técnica, reparo ou substituição, entre em contato com nosso atendimento através do e-mail minigateimportados@gmail.com.
Através do Paypal ou PagSeguro você pode efetuar o pagamento de suas compras com total segurança.
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/transferência é compensada, o banco nos avisa automaticamente. No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão.
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela Mini Gate Importados se encontram em nossas centrais de distribuição internacionais e são enviados com frete gratuito, através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. O frete é grátis.
6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra.
7. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com a Mini Gate Importados. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.
8. Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
O prazo de entrega é de até 60 dias úteis. Sendo confirmado o extravio da mercadoria, a partir do contato do comprador com a Mini Gate Importados se compromete a oferecer as seguintes opções:
Opção 1: O comprador poderá solicitar o envio de um novo produto, que será postado, devendo aguardar novo prazo de até 60 dias úteis para a entrega.
Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.
9. Como recorro à garantia dos produtos?
Se desejar receber maiores informações a respeito dos procedimentos de envio do produto com vícios de fabricação, avaliação técnica, reparo ou substituição, entre em contato com nosso atendimento através do e-mail minigateimportados@gmail.com.